Que a Netflix não para no seu plano de expansão mundial já não é mais novidade pra ninguém. A gigante do streaming agora se movimenta em direção oriental, mercado cada vez mais explorado pela indústria cinematográfica. Envolvendo um estilo de filme que vem fazendo sucesso, com um protagonista renomado e máfia japonesa; nasce The Outsider.

O longa se passa logo após a Segunda Guerra Mundial e apresenta um soldado americano aprisionado em solo japonês. Nick Lowell (Jared Leto) consegue fugir graças a ajuda do seu companheiro de cela, um membro da Yakuza. Agora ele tem uma dívida para com a organização criminosa, além de ser um desertor do exército, e para isso irá adentrar no submundo criminoso; aceitando a cultura e forma de vida, cada vez mais violenta. A “temática” de The Outsider lembra muito ao que vimos nos excelentes ‘John Wick’ de Keanu Reeves.

A direção é do desconhecido Martin Zandvliet com roteiro de Andrew Baldwin baseado na idéia original de John Linson. Um trio peculiar de novatos, equilibrado pela força da Netflix e de Jared Leto; extremamente popular e dono de Oscar. O elenco é formado em maioria por atores conhecidos no cinema japonês, como Tadanobu Asano e Kippei Shiina. A data de lançamento de The Outsider é 9 de março, confira o belíssimo cartaz e seu trailer:

Trailer – The Outsider