Curitiba ganhou recentemente um espaço destinado à comunidade que vive embaixo do arco-íris, que colore e dá muito mais brilho à sociedade: a comunidade LGBTQ+! O novo lugar se chama Love Y Gin, bar super bem localizado na capital paranaense, que traz muita música boa, drinks coloridos (literalmente) e conforto ao público.

O Curitiba Cult veio aqui, então, dar cinco motivos para você conhecer o Love Y Gin, desde seus diferenciais dos demais bares da cidade até suas qualidades. Confira!

Além do “Love”, o espaço tem muito “Gin”!

Além desse ambiente de “love”, o bar tem uma especialidade: Gin! Todos os principais drinks da casa levam essa bebida. Isso sem falar que cada drink tem um nome de uma cor do arco-íris, como por exemplo o “Purple“, que leva gin, tônica, xarope de amora, hibisco e limão; ou o “Orange“, que leva gin, tônica, xarope de laranja, limão e pimenta. Isso sem falar dos cocktails, shots, doses e cervejas, que também estão no cardápio.

Drink “Orange” / Foto: Reprodução Instagram

As comidas leves que acompanham um bom drink!

Para acompanhar as bebidas, o público pode pedir ainda pequenas comidinhas, como Dadinhos de tapioca, Iscas de Frango, Minicoxinha de frango e também Miniempadinhas. Ou seja, um cardápio completo para você sair de lá bem alimentado depois de beber a quantidade certa!

Hinos atemporais que o lugar toca!

O local traz muita música boa, com sucessos de pop e funk, desde as músicas mais clássicas até os hits atuais. Para você que gosta de ouvir desde Britney Spears a um “Amor de Quenga” de Pabllo Vittar, vai amar conhecer!

Vantagens para aniversariantes!

Os aniversariantes ainda saem em vantagem! Se o aniversariante do dia reservar com antecedência o lugar e levar mais oito convidados, ganha uma garrafa de espumante. Vale lembrar que a reserva precisa ser feita antes, para que o bar possa se preparar para receber todos seguindo os protocolos de segurança!

Espaço acolhedor na cidade!

Para quem é LGBTQ+ na cidade, a falta desse tipo de espaço acolhedor sempre foi muito presente. Essa foi uma das principais razões que fez o bar sair do papel e ser aberto na capital. Esse público, que (infelizmente) ainda é tão marginalizado na sociedade, pode encontrar conforto e ser quem quiser ser.

Foto: Reprodução Instagram

É importante frisar que, como o ambiente abriu durante a pandemia, todos os cuidados necessários estão sendo seguidos, como uso obrigatório de máscara no ambiente interno do bar, uso de álcool em gel, entre outros principais cuidados com a segurança.

Se você quiser conhecer ainda mais o ambiente, acesse o Instagram do Love y Gin.

Serviço – Love Y Gin em Curitiba

Endereço: Av. Iguaçu, 3160 – Batel

Horário: De terça a sexta: 18h ás 22h; Sábado: 16h às 22h; Domingo: 15h às 21h

Informações: Instagram Love y Gin