E vamos de acabar com a infância! Você já imaginou ver um filme em que Bob Esponja esteja presente, mas que na verdade ele tenha uma vibe macabra? Pois é, esse é o caso de “Come Play“. O filme traz uma versão bizarra do famoso personagem de animação.

O longa foi escrito e dirigido por Jacob Chase e traz o ator Azhy Robertson, que interpreta Oliver, uma criança solitária, com autismo, que usa um aplicativo leitor de áudio para ajudá-lo a ditar o que ele quer dizer. Quando a vida doméstica de Oliver começa a desmoronar e as crianças o intimidam na escola, o menino começa a ser assombrado pela tecnologia que o ajuda a se comunicar. Isso inclui os episódios do “Bob Esponja”, aos quais ele assiste diariamente.

Já que o filme ainda não há data prevista para estreia no Brasil, veja o trailer:

O diretor Chase disse ao site Entertainment Weekly que a ideia de incluir o personagem no filme foi por conta de sua esposa trabalhar com autistas e afirmar como a inocência dos episódios do Bob Esponja são importantes para os menores. Sua ideia então foi trazer o outro lado do personagem, um lado obscuro.