Orgulho demais, né? A Companhia de teatro curitibana Bife Seco é uma das selecionadas para o Festival Paulista de Teatro Musical. Com a peça “Terrível Incrível Aventura”, a companhia curitibana será uma das seis atrações nacionais e única representante do sul a se apresentar no evento. O evento pode ser visto gratuitamente e on-line entre os dias 22 e 30 de abril.

O objetivo do evento é dar visibilidade para criações originais e totalmente brasileiras, mostrando o que de melhor está sendo produzido em nosso país. Para esta edição, o festival recebeu inúmeras inscrições de todo o Brasil e contou com uma curadoria de peso. A produtora curitibana Bife Seco foi uma das contempladas e selecionadas.

O musical “Terrível Incrível Aventura – Um Musical Fabulesco Marítimo!”, é uma comédia musical que conta a história de Capitão Sham, um velho cozinheiro de navio, e sua jornada pelo amor da glutona e libidinosa Crimeia. Induzido por Mefisto, Sham parte numa perigosa viagem por mares turbulentos em busca de um raro polvo azul com o qual cozinhará o mais delicioso prato para conquistar o estômago e a paixão de sua amada, enquanto enfrenta outros pretendentes da bela mulher.

Foto: Rosano Mauro

Para ver mais informações sobre o Festival Paulista de Teatro Musical, acesse aqui.