Com a chegada do Natal, as lojas se enchem de presentes, mercados de promoções e as casas de decorações natalinas. Mas a gente sabe que essa realidade não é a de todas. Foi pensando nisso que o Instituto Futebol de Rua, decidiu organizar uma ação para ajudar o próximo: a campanha Natal Sem Rua.

O principal objetivo era arrecadar brinquedos e alimentos para presentear crianças e famílias com uma ceia de Natal completa. A intenção é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social e, principalmente, aquelas atingidas pelos impactos da pandemia da Covid-19.

Para ajudar é bem simples! Você pode fazer sua doação presencialmente na sede do Instituto. Além disso, os interessados podem adquirir presentes virtuais e ajudar a ação por meio da ação criada no site do EBANX. As doações presenciais podem ser brinquedos e alimentos não perecíveis.

Já a entrega será um pouquinho diferente. Todos os alimentos e brinquedos serão entregues no dia 12 de dezembro, em uma celebração por drive thru, onde pretende ajudar 400 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Onde: Sede do Instituto – Rua Antônio Moreira Lopes, 190 – Cajuru, Curitiba – PR.

Mais informações: (41) 3042-2261

Doações: presencial ou online, clicando aqui