Se você é uma das pessoas que estava ansiosa para saber quando poderá comer polenta dentro do carro assistindo um filme, chegou sua hora. O cine drive-in do Madalosso será inaugurado na próxima quarta-feira, dia 10. E além da conhecida pipoca, terá também um combo de polenta.

Além do objetivo de entreter as pessoas nesta quarentena, o projeto irá ajudar o próximo, onde a entrada será mediante doação de cinco quilos de alimento não perecível. Com isso, o objetivo é é arrecadar 10 mil toneladas para as instituições FAS, Curitiba Solidária e Hospital San Julian.

foto: Franklin de Freitas

Serão 30 sessões de cinema e haverá filmes para todos os gostos. Para garantir a entrada o espaço, os interessados devem acessar direto o site do Ingresso Nacional. No total são 90 vagas e já na reserva do ingresso no site, é possível escolher o lugar. 

As sessões acontecerão de quartas a domingo, sempre às 19h30. E para aqueles que se interessarem, o combo com duas porções de polenta frita, dois refrigerantes ou água e mais uma surpresa sairá por R$ 49,90

Lembrando que todas as recomendações de saúde serão levadas em conta, mantendo o distanciamento social entre as pessoas e a higiene. Cada carro terá em tese dois metros de distância um do outro e sempre que precisar, piscando o pisca alerta, um garçom irá atender. Os banheiros também seguem a regra dos distanciamento, onde um por vez poderá ir e ainda assim mantendo uma distância. 

O áudio do telão será transmitido pela frequência 89,5 no rádio dos carros. O objetivo é transformar o espaço em eventos, pós pandemia.

Confira a programação:

10/06 – De volta Para o Futuro – ESGOTADO
11/06 – Como Treinar Seu Dragão
11/06 – Família Adams
12/06 – Uma Segunda Chance para Amar
12/06 – 50 Tons de Cinza
13/06 – Uma Segunda Chance para Amar
13/06 – 50 Tons de Cinza
14/06 – Kung Fu Panda
14/06 – Scarface
18/06 – Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio
19/06 – O Pestinha