Se você está atrás de fazer algo no final de semana que seja barateza, aqui vai uma opção: o cinema gratuito e a céu aberto do Passeio Público. Neste final de semana, o filme “Curtindo a vida Adoidado“, de 1986, será exibido para o público. As sessões acontecerão nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15), às 19h, e os ingressos são gratuitos e distribuídos pelo site do Cine Passeio.

O “Coreto Digital” está preparado com uma estrutura para receber 100 pessoas por apresentação. Logo, é limitado e não dá para esperar muito tempo. As inscrições são disponibilizadas sempre 12h antes das sessões.

Foto: Reprodução Cine Passeio

Para quem não lembra, o filme traz Ferris Bueller (interpretado por Matthew Broderick), que em seu último semestre do curso do colégio, sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

Para acessar mais informações, acesse a programação completa no site do Cine Passeio.

Serviço – “Curtindo a vida Adoidado” no Passeio Público

Quando: 13, 14 e 15 de novembro de 2020 (sexta, sábado e domingo)

Onde: Coreto do Passeio Público (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n)

Horário: 19h

Quanto: gratuito – ingressos retirados no site do Cine Passeio