E ele está de volta! O cinema mais queridinho e aconchegante de Curitiba lançou sua programação para 2021, com sessões presenciais a partir desta quinta-feira (04) e também sessões virtuais. A programação varia entre os títulos, que vão desde a grandes mostras cultuadas do cinema a até longas comercias e infanto-juvenis, como “Mulher Maravilha – 1984″, por exemplo.

Em cartaz nas salas presenciais estão: Mulher Maravilha 1984, de Patty Jenkins, e Pinóquio, do italiano Matteo Garrone, que apresenta uma versão sombria da clássica história do boneco de madeira que queria ser gente.

Já na programação on-line, estão três curtas-metragens do diretor curitibano Tiomkim, que morreu em janeiro. Os filmes foram gravados na passagem dos anos 80 para os 90 e intitulados A Desilusão em VHS – O Cinema Experimental de Tiomkim.

A abertura traz rigorosos protocolos de segurança para prevenção à covid-19, entre eles capacidade, horário de funcionamento e números de sessões reduzidos, além de frequente higienização das salas.

Para conferir toda a programação e informações de horários das sessões, acesse o site oficial do Cine Passeio.

Serviço – Cine Passeio

Onde: R. Riachuelo, 410 – Centro

Horário de funcionamento: De terça a domingo: das 13h às 22h

Quanto: R$12 (inteira) e R$6 (meia)

Mais informações: site Cine Passeio