Para os que gostam dos clássicos, aqui vai uma notícia que possa melhorar seu dia! Utilizando os antigos empórios como fonte de inspiração, o chef paranaense Lênin Palhano e sua equipe irão lançar nesta quarta-feira (07), a Mercearia Artesanal Família Obst., inspirado nas tradicionais mercearias que possuem muitas histórias.

Feitas de forma artesanal e sem os aditivos nocivos à saúde utilizados pela indústria, o novo serviço oferecerá ao público, porções embaladas de carnes, aperitivos, molhos e sobremesas para retirada no balcão. “Temperamos, defumamos, assamos, cortamos, cozinhamos e embalamos para vocês finalizarem em suas casas, quando quiserem, tudo muito explicativo e intuitivo”, descreve Lênin.

Foto: Munir Bucair Filho / Divulgação

O menu de estreia oferece diversas opções de carnes, entre elas: Paleta de cordeiro assada, Joelho de porco defumado e cozido em baixa temperatura, Barriga de porco Moura Dry Rub, Confit de pato e Rosbife oriental. Além disso, a mercearia oferece diversas opções de aperitivos e acompanhamentos, como croquetes (nos sabores pato ou shitake), Maionese de mandioquinha, Escondidinho de couve-flor com shitake na brasa, Canelones de camarão e vegetais com molho de carbonara de natas, entre outros.

Lembrando que os pedidos devem ser feitos antes e retirados no balcão do restaurante. Mais informações acesse o Instagram do Obst. e confira todo o menu.

Serviço – Mercearia Artesanal Família Obst.

Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 983 – Centro

Horário de funcionamento: De quarta-feira a sábado: das 14h às 20h; Domingo: das 11h às 14h.

Mais informações: Instagram