Campanha curitibana incentiva valorização dos bares brasileiros

Neste período de isolamento social, não é novidade para ninguém que o setor gastronômico está sofrendo os impactos da pandemia. Não só restaurantes têm fechado suas portas, mas também bares, que antes eram frequentados por boa parcela da população em busca de entretenimento. Pensando nisso, a cervejaria curitibana Way Beer criou a campanha “Abrace seu Bar”, que incentiva as pessoas a ajudarem e valorizarem os estabelecimentos que frequentavam. 

Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer, afirma que, “nos últimos meses, vimos muitas pessoas tentando recriminar os bares por causa da disseminação do Coronavírus no Brasil. Sabemos do cuidado com que os empresários do segmento tratam o assunto e, principalmente, a falta que os bares fazem para os brasileiros. É justamente nessa hora que precisamos abraçar os bares para que eles possam se manter. Não podemos esquecer que somos todos igualmente vítimas da pandemia.”

Em um vídeo exclusivo, momentos felizes vividos em um bar são exibidos, mostrando como a vida é mais leve e divertida nesse ambiente tão presente na vida dos brasileiros. Confira:

A ação ainda pede para que todos continuem consumindo em seus bares favoritos, mesmo que eles estejam com as portas fechadas, via delivery e take away. Para ver e conhecer mais sobre a campanha, acesse os perfis oficiais da Way Beer no Facebook, no Instagram ou também o site oficial.

Por Pedro Pinheiro
01/08/2020 11h59