Calor do fim de semana é recebido com jazz na Ilha do Mel

Encantadas Jazz. Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação

A previsão do tempo para o fim de semana é a volta do calor, o que torna a programação do Encantadas Jazz mais especial. O evento de música gratuito que acontece na Ilha do Mel tem uma agenda intensa que já começa na noite de sexta-feira (16). Esse é terceiro fim de semana da programação do festival, que tem um palco principal na praça da Praia de Encantadas, e bares parceiros com programação paralela.

Atrações

O palco público Swamp, em frente ao trapiche, recebe no sábado (17) shows de Rebeca Friedmann Trio a partir das 13h30, Sotak Comfusion Family (às 15h30) e Otávio Augusto Quarteto (às 17h30). A abertura fica com o DJ Snope. O domingo (18) começa com DJ Selecta Manzana às 13h, seguida por Cardozo Ethnic Jazzy (14h), CWB Jazz Club convida Ilha do Mel (15h30), encerrando com Loops On (17h). Outros espaços com shows incluem os bares Cavalo Marinho, Deck do Marujo, Fim da Trilha e Shams Bar, a partir da sexta, com DJs e músicos de jazz e blues.

Outra atração do fim de semana é a Yoga na Praia, todo domingo de agosto às 10h. A prática é realizada pela professora Beatriz Hartmann na Praia da Gruta. A aula é gratuita, sendo necessário apenas levar sua canga, e a professora aconselha usar protetor solar, proteção para os olhos e água mineral.

Barcas

Durante todo o festival, haverá barca extra na sexta-feira, às 20h, facilitando o acesso à Ilha do Mel para quem vai curtir vários dias de evento. Essa ação é uma parceria com a Associação dos Barqueiros das Baías do Litoral Norte do Estado do Paraná (Abaline-PR). O evento tem ainda o Jazz Bus, parceria com a Viação Graciosa com ônibus extra saindo da Rodoferroviária de Curitiba em direção ao litoral.

SERVIÇO – ENCANTADAS JAZZ

Quando: de 02 de agosto a 1º de setembro de 2024, nos cinco finais de semana

Onde: Praça de Encantadas, Ilha do Mel

Quanto: shows gratuitos

Informações: no Instagram oficial

Por Brunow Camman
16/08/2024 11h26

Artigos Relacionados

“Curitibano é um público quente”: 03 Perguntas para Vitor Isensee do Forfun

Rosa de Saron em Curitiba: única apresentação no Teatro Positivo