Trazendo uma mistura de sertanejo com pop, Bruninho e Davi lançaram seu novo EP, intitulado “Para pra pensar”, nome de uma das suas composições do EP. Além dessa, o trabalho ganhou composições que fazem qualquer fã se teletransportar direto para um de seus shows.

Fazendo uma comparação, a dupla aposta que a música “Banheirinho 2×2”, uma de suas composições do EP, será o seu novo “Onde nasce o sol” (só quem viveu sabe), deste novo álbum. Composição inclusive que já ganhou um clipe muito intenso.

Segundo Bruninho, a principal mensagem da música é dizer para os fãs que “O amor é pequeno para quem vê, mas nunca para quem sente ou vivencia aquilo”. Banheirinho 2×2 faz alusão a um amor que parece pequeno, mas quem está vivendo ele sabe que não.

Para ambos, não só a gravação dessa música, mas de outras e também dos clipes, demanda muito esforço, principalmente na pandemia. “É preciso batalhar mentalmente para se manter são e continuar com a mesma qualidade que nossos fãs já conhecem do nosso trabalho”, comenta Davi.

Além de “Para pra pensar” e “Banheirinho 2×2”, “Na hora errada” e “Baladinha” completam a lista de músicas do novo EP da dupla. A última inclusive também já ganhou um clipe, com parceria de Lauana Prado e MC Zaac.

Para ambos, a escolha de parceiros para inteirar seu novo álbum é muito importante, porque não depende só de amizade, mas também de sintonia com a música.O feat. precisa ter a cara de todos que vão cantar e tocar, se não tiver isso, a música não rola. É muito mais do que só uma parceria”, completa Bruninho.

O EP do duo já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, Davi já disse também que mais novidades chegarão em breve. Uma delas é nessa sexta-feira (23). O que será que vem por aí, hein?