Um dos grandes eventos que acontecem na capital, o BMS Motorcycle, decidiu cancelar a 6ª edição presencial que aconteceria este ano, por conta da pandemia do coronavírus.

O evento estava previsto para ocorrer entre os dias 14 a 16 de agosto. A decisão foi tomada pela direção e produção executiva do BMS Motorcycle. O BMS traz as principais marcas, montadoras, customizadores, fornecedores e entusiastas do setor do País e de parte da América do Sul no ramo de motorcycle para dentro de suas edições.

Em respeito a comunidade motorcycle, o evento criou uma ação online, intitulada “BMS 06 F*ck Corona”, que traz interações digitais com o objetivo de para manter todos aqueles que gostam do ramo na ativa, trocando ideias, criando, treinando e fortalecendo o cenário.

Para aqueles que já tinham adquirido seu ingresso, o evento dá três opções de reembolso. A primeira é substituir seu pacote pela camiseta oficial “BMS 06 F*ck Corona” (que será lançada neste evento on-line) que já vem acompanhada com o seu passaporte para a edição do BMS 2021; a segunda opção solicitar o reembolso do valor investido, conforme prevê a legislação e a terceira é manter seu combo para 2021. 

You have Successfully Subscribed!