A Bienal de Quadrinhos de Curitiba traz com elas várias programações de exposições com artistas conhecidos, como por exemplo as obras de Luiz Gê e Arrigo Barnabé. O melhor de tudo é que a Bienal deste ano acontece de forma inteiramente virtual e gratuita. Uma das principais exposições, chamada “Notas & Traços“, começa nesta terça-feira (08), às 19 horas.
A exposição online “Notas & Traços”, que com vídeos, fotos e arquivos explora e investiga a rica parceria entre o quadrinista paulista Luiz Gê e o músico paranaense Arrigo Barnabé. A mostra online revela, de uma maneira sensível e informativa, as principais obras que a parceria produziu em mais de duas décadas, e também trabalhos raros, que foram apresentados poucas vezes, e que por isso mesmo merecem atenção.
A exposição “Notas & Traços” faz parte das ações da Bienal de Quadrinhos online, que em agosto deste ano recebeu 30 convidados nacionais e internacionais. Com o tema “música e quadrinhos”, a edição presencial da Bienal, adiada devido à pandemia, está prevista para o ano que vem.
Para acompanhar a exposição e saber toda a programação, acesse o site oficial da Bienal de Quadrinhos de Curitiba.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.