Se você é um artista independente do ramo de quadrinhos, essa pode ser uma ótima oportunidade. A 6ª edição da “Bienal Publica!” abre suas inscrições no próximo dia 10 de julho (sexta-feira) e vai selecionar quadrinhos, textos (poesias, roteiros) e outras formas de produções de artistas iniciantes ou independentes, para publicar de forma gratuita em versões online e impressa.

Todos aqueles que quiserem participar devem produzir os trabalhos e dialogar com o tema da próxima Bienal de Quadrinhos de Curitiba: “Música e Quadrinhos”: as convergências entre estas duas vertentes artísticas, as influências recíprocas, as tendências, o passado, o presente e um olhar para o futuro. Serão ao todo 50 artistas escolhidos de todo o Brasil. 

Os trabalhos que serão selecionados na categoria on-line serão expostos no site oficial da Bienal a partir de novembro de 2020. Já aqueles de publicação impressa, terão uma  tiragem de 1.000 exemplares e distribuição gratuita durante a próxima edição do evento, além de uma exposição na Gibiteca de Curitiba, integrada à programação oficial da Bienal de Quadrinhos de Curitiba, que acontecerá ano que vem

Aqueles que estiverem interessados, podem enviar seus trabalhos até 10 de setembro de 2020. O edital de participação está disponível no site da Bienal de Quadrinhos de Curitiba. 

You have Successfully Subscribed!