O Rock in Rio anunciou, na noite da última quinta-feira (14), mais dois confirmados em sua line-up: Bastille e Camila Cabello se apresentam pela primeira vez na edição brasileira do festival no dia 10 de setembro de 2022! Os britânicos do Bastille, que já passaram pela edição de Lisboa em 2018, trarão o hit “Pompeii” junto de outras faixas icônicas que nos lembrarão da época em que éramos obcecados por Londres e só publicávamos “Keep Calm and…” em nossas redes sociais. A banda de pop rock conquistou o primeiro lugar no UK Albums Chart logo em seu álbum de estreia, “Bad Blood”, além de ter vencido o prêmio de Artista Britânico Revelação do Brit Awards de 2014.
Já Camila Cabello, ex integrante do grupo Fifth Harmony, formado em 2012 no The X Factor, trará hits como “Havana”, “Señorita”, “Never Be The Same” e o recém lançado “Don’t Go Yet”. “Havana” se tornou a música mais tocada de todos os tempos por uma artista feminina e foi a música número um de 2018 em todo o mundo. A cantora cubana também protagonizou o filme musical Cinderela, que estreiou em setembro desse ano no Prime Video.
A edição do próximo ano acontecerá nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Alguns dos nomes já confirmados são Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Post Malone, Cold Play, Marshmello, Jason Derulo, IRON MAIDEN, Dream Theater, Iza, IveteSangalo, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Glória Groove e Duda Beat.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.