Verão combina com frutos do mar! Pensando nisso, o Fish*Me, bar especializado em frutos do mar, promove entre os dias 25 e 30 de janeiro a primeira edição do Festival de Camarão. Durante os seis dias de festival, os clientes poderão aproveitar a vista para o Parque Barigui com petiscos e porções selecionados que serão comercializados pelo preço fixo de R$ 25 – exceto o pastel que segue R$ 20.
Entre os destaques do evento estão o delicioso Espetinho de camarão; o Pastel de camarão; o Camarão empanado ao panko e curry; a panelinha de Camarão thai, preparada com camarões médios e molho à base de leite de coco e curry; e o Cone de frutos do mar, com camarão, marisco, peixe, lula, polvo e batata rústica.
O Fish*me foi inaugurado em outubro com um conceito inovador, de oferecer peixes e frutos do mar de maneira descontraída. O lema é “do mar para o bar”, valorizando receitas saborosas e práticas em um ambiente espaçoso, que vai da parte interna ao deck frontal com vista para o Parque Barigui.
Onde: Rua General Mario Tourinho, 2465 – Seminário
Quando: de 25 a 30 de janeiro de 2022 (terça a domingo)
Atendimento: de terça aquinta-feira das 17h às 0h; nos sábado das 12h às 0h e aos domingos de 12h às 23h.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.