Não tem como falar dos bares curitibanos sem pensar no Porks, né? As inúmeras unidades do empreendimento que estão espalhados por Curitiba e Região Metropolitana, já viraram pontos de encontro de grupos de amigos e reuniões familiares. A rede de Porco e Chope, não cresce somente dentro do Estado do Paraná, mas já se espalhou pelo resto do país.

A casa que trabalha com preparos deliciosos e de fácil consumo, exploram toda versatilidade da carne de porco. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede sem deixar de lado os preços acessíveis, que variam entre R$ 8 e R$ 18.

Com unidades em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Samambaia (DF) e Recife (PE), a rede planeja abrir mais 20 unidades ainda este ano, nas cinco regiões do país.

De acordo com fundador do Porks – Porco & Chope, José Araújo Neto, o modelo de negócio da empresa segue bases internacionais, que apostam em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, afirma.

Para mais informações sobre a rede Porks – Porco & Chope, confira o perfil oficial da rede no Instagram ou acesse aqui uma matéria especial que o Curitiba Cult fez do lugar.

Porks – Museu do Olho
R. Mal. Hermes, 1092 – Juvevê

Porks – Av. Iguaçu
Av. Iguaçu, 3919 – Vila Izabel

Porks – Itupava
R. Itupava, 1091 – Hugo Lange

Porks – Av Brasília
Avenida Brasília, 6652 – Novo Mundo

Porks – São José dos Pinhais
Rua Sete de Setembro, 328 São José dos Pinhais