Um bar referência no assunto rock n’roll localizado em Curitiba está entre os quatro bares selecionados de todo o Brasil para o projeto especial da Jägermeister, intitulado #SaveTheNight.

A marca que é uma das mais conhecidas quando o assunto é destilado, criou o projeto que permitia a cada bar parceiro, que criasse uma ação específica com o material recebido da Jägermeister. O bar curitibano Crossroads optou então por rifar o kit e direcionar o valor arrecadado para o staff da casa. O projeto então, que foi pensado e incluiu a todos nesse momento de pandemia, ganhou destaque.

Segundo AlessandroReis, fundador da Crossroads, o projeto sempre foi pensado para incluir todos. “O Crossroads é uma família. Desde o início do período de quarentena, criamos alternativas e soluções para entregar entretenimento de qualidade para o nosso público e conseguir manter o nosso quadro de colaboradores, como Drive-thru, delivery, arrecadação de alimentos, shows em formato drive-in, vaquinha coletinha, entre outros. Com essa ação especial da Jägermeister, que promove a valorização da arte, reverteremos o valor arrecadado para a nossa equipe, que tornou possível que a gente continuasse entregando a nossa arte para o público nesse período”, disse.

A marca de bebida então convidou o artista Mazola Marcnou (conhecido por sua expressiva técnica de realismo), para personalizar quatro de suas garrafas que fazem parte dos kits exclusivos enviados aos parceiros escolhidos, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba.

Foto: Carolina Costa / Divulgação

Os bilhetes para a rifa da garrafa personalizada por Mazola Marcnou estão disponíveis por R$ 10 cada e podem ser adquiridos diretamente no Cross. Campanha vai até o dia 6 de novembro.