UMA é uma banda formada por curitibanas, come Janaína, Nani e Thayana, três mulheres com almas femininas. Esse é o principal motivo pelo qual “UMA” é mencionada como feminino, trazendo assim essa abertura para a consciência da mulher selvagem que habita em todos os seres. Nas próximas semanas o grupo lançará videoclipes e apresentarão várias lives.

Os videoclipes serão publicados no dia 19 de novembro, 3 e 17 de dezembro, com participações de outras quatro mulheres artistas-visuais e cantoras que foram convidadas para colaborar com os videoclipes. As artistas participantes são: Anná, Tarita de Souza, Rhaissa Bittar e Paola Ribeiro.

O primeiro clipe já está com estreia marcada no Youtube, confira:

Já as lives serão transmitidas nos dias 9, 16, 23, 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro e funcionarão em formato de conversas que reverberam reflexões dialéticas. Além de trazerem entrevistas e muito diálogo, os temas: Mulheres no Cárcere, Mulheres em situação de Vulnerabilidade, Cultura Indígena, Saberes Ancestrais Femininos e Masculinidade Saudável serão conversados.

As lives poderão ser acessadas no perfil oficial da UMA e o disco da banda pode ser escutado abaixo: