No meio desta pandemia do coronavírus, vários lugares tem encontrado uma forma de manter-se perto do público e ajudar no entretenimento de todos. Nesta segunda-feira (22), o Teatro Guaíra abriu as inscrições para oficinas virtuais e gratuitas em cinco modalidades de dança.

Tem opções para todas as faixas etárias, desde os 10 até os 70 anos. São 100 vagas disponíveis em cada modalidade e as inscrições estão abertas até o dia 02 de julho. As oficinas acontecem de 6 de julho a 3 de setembro de 2020. Não existe um pré-requisito para aqueles que quiserem participar (com exceção da modalidade de balé nível intermediário). Do restante, não é preciso ter um conhecimento da área.

O objetivo da iniciativa é promover as oficinas do Balé Teatro Guaíra e também demonstrar exercícios fáceis que podem ser feitos em casa, com ajuda de uma simples cadeira, por exemplo. 

A iniciativa faz parte do Programa de Capacitação de Formação em Cultura da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e também integra o Pacote de Medidas de Apoio e Fortalecimento do Setor Cultural.

Para se inscrever e conhecer as modalidades, clique aqui.

You have Successfully Subscribed!