No próximo final de semana, nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo), artistas de diferentes estilos musicais fazem uma live especial de “Outubro Rosa“, pela plataforma W Onlive. Com o objetivo de levar música e conscientização para o público, a transmissão ajudará na divulgação da campanha internacional que promove a prevenção contra o câncer de mama.

Para assistir as lives, é preciso baixar o aplicativo “W Onlive Fan” que está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store. A live é gratuita, sendo assim o público não paga para participar e pode fazer ainda doações por QR Code.

A programação especial conta com a participação da banda RockBugs, Lunara Vaz, Punkake, Katrina e da dupla Nevva e Thai. As apresentações serão feitas diretamente do Studio W Onlive, em Curitiba/PR, e podem ser acompanhadas pelo aplicativo.

Para Valdecio Bombonatto, mentor da W OnLive, a campanha do Outubro Rosa é mais uma oportunidade para artistas influenciarem positivamente outras pessoas e mostrarem o seu trabalho “Nós queremos apoiar as mulheres e dar visibilidade para um assunto que merece atenção. A arte possibilita alcançar o público e também gerar discussão de temas essenciais. Viabilizar que artistas façam seus shows e levem mensagens importantes para o público é o nosso papel. O W OnLive é o apoio que os produtores de conteúdo precisam para fazer o seu trabalho“, destaca Valdecio.

  • Dia 24 de outubro (sábado): RockBugs – 17h; Lunara Vaz – 20h;
  • Dia 25 de outubro (domingo): Punkake – 15h; Katrina – 18h; Nevva e Thai – 20h;

Para mais informações, acessem o site do Olive Show.