Se você é assinante da “Claro“, provavelmente já conhece o “NOW“. O serviço (de uso exclusivo para quem é cliente da operadora) traz filmes, séries e programas de TV que o usuário pode assistir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Foi pensando na “Claro NOW” e também nos leitores do CC, que o Curitiba Cult montou uma lista de algumas produções que estão disponíveis gratuitamente para você, assinante da Claro, maratonar. No meio dos títulos tem algumas produções desconhecidas e também séries de grandes nomes e aclamação do público.

Então já sabe né, se você já é assinante, vá até a aba “Séries” escolha uma de seu gosto, estoure a pipoca e maratone!

American Horror Story

Dividida em 9 temporadas, “American Horror Story” traz em cada uma delas alguma história sombria, que faz o telespectador mergulhar no universo da produção. Criada por Ryan Murphy, a série é uma ótima opção para os apaixonados em drama, terror e fantasia. As temporadas não são ligadas uma a outra, logo você poderá começar pela que mais se sentir atraído. Como dica do CC, abaixo está o trailer da 3ª temporada, que ganhou o nome de “Coven“. Assista e saberá o porquê.

CSI

A conhecida e uma das primeiras séries de investigações lançadas, também está disponível para quem quiser ver gratuitamente. Com 16 temporadas ao todo, a história narra um grupo de cientistas forenses da polícia, que trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar. Se você é fã de um bom suspense, histórias que parecem não ter fim, essa claramente tem que estar entre uma das opções para você escolher.

Dr. House

Se você está atrás de uma série para se apaixonar por personagens, “Dr. House” é a dica. Com 8 temporadas, a história mostra o cientista House (interpretado por Hugh Laurie), que é especializado em infectologia e nefrologia, onde realiza excelentes diagnósticos no fictício hospital de Princeton-Plainsboro. A postura do personagem conquista qualquer um, já que mantém uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes.

Glee

A boa, velha e clássica série que marcou gerações de adolescentes também está disponível como conteúdo gratuito. Para quem não conhece, “Glee” traz a história de um professor de espanhol que deseja comandar o grupo de coral da escola, o Glee Club. Quando reabre, poucos alunos se inscrevem, mas logo em seguida a família “Glee” começa a se formar. Entre populares, nerds, deficientes, estrangeiros e líderes de torcida o grupo começa a crescer e enfrentar questões escolares, pessoais e psicológicas. Com 6 temporadas, a série musical que faz quem assiste começar a enxergar com outros olhos algumas discussões.

Prison Break

Quando falei que tínhamos para todos os gostos, era verdade viu? Trazendo um suspense, drama e um enredo policial, “Prison Break” é dividido em 5 temporadas. A produção traz a prisão de Lincoln Burrows (interpretado por Dominic Purcell), que foi condenado por um crime que não cometeu. Sendo assim, seu irmão Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar ele da cadeia. Se você nunca deu oportunidade para assistir esta produção, chegou a hora.

Siren

Siren” é a produção mais nova da lista, mas nem por isso é a menos importante. Sua produção tornou a série uma das mais misteriosas sobre o universo de águas profundas. Isso porque a história traz para a realidade uma lenda que muitos acreditam e outros não: sereias. O enredo acontece em um vilarejo no noroeste do oceano pacífico, onde a descoberta da criatura parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar. Com 3 temporadas, “Siren” é uma mistura de suspense, drama e em partes até mesmo atos sombrios.

The Walking Dead

A série de zumbis mais amada do mundo, também está disponível para ver gratuitamente. Se você nunca assistiu, a hora é agora. Com 11 temporadas, personagens representativos e um enredo apaixonante, “The Walkind Dead” traz  a história de um apocalipse que provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos. Assim, os mortos-vivos estão se propagando progressivamente e um grupo sobrevivente percorre diferentes lugares em busca de proteção e soluções para o problema. Veja abaixo o trailer da primeira temporada para entender onde essa febre mundial por zumbis começou.