Diariamente a Netflix bombardeia seus assinantes de novas produções, seja de filmes, séries ou documentários. Com o grande número de conteúdo, qualquer um fica perdido na hora de escolher, né? Foi por isso que o Curitiba Cult reuniu em uma lista, cinco séries recém lançadas na plataforma para você assistir!

Então já sabe, né? Leia a lista, veja os trailer e escolha a que melhor lhe agrade! Ah, não vai esquecer de estourar a pipoca, hein?

Bridgerton

Para os amantes de um bom romance de época, essa escolha é certeira para vocês! Isso porque Bridgerton se passa na alta sociedade de Londres do século 19. A história apresenta família Bridgerton, composta por oito irmãos, que se esforçam para manter uma boa imagem perante a sociedade. A série traz ainda o mercado de casamentos, costume da época, os bailes luxuosos e grandes palácios.

O Preço da Perfeição

Já esta série, vai para os amantes da dança! Isso porque traz a vida de dançarinos que moram longe da Archer School of Ballet, a única academia de elite de Chicago. Se esforçando para enfrentar os desafios, os alunos têm uma variedade de perfis e origens, causando assim muita bagunça no dia a dia. Não dá para deixar de assistir, ok? Coloque na lista!

Alice in Borderland

A série é baseada em um mangá e traz uma história um pouco diferente das que estamos acostumados! O personagem Ryohei Arisu (interpretado por Kento Yamazaki) entra em uma aventura com seus amigos, quando certo dia, de forma inusitada, Tóquio está vazia e ele e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e assim precisam seguir as regras para sobreviver e saírem vivos.

Grand Army

Grandy Army traz a história de cinco estudantes de uma escola do Brooklyn lutam contra o racismo, a desigualdade social e a agressão sexual. Cada um deles carrega consigo um segredo, como por exemplo Joey (interpretado por Odessa Adlon), a adolescente mais popular do ensino médio e que também é vítima de abuso; Dominique (Odley Jean), jovem haitiana que vive com toda a família num apartamento minúsculo, entre outros. É uma ótima dica para quem quer uma série com boas discussões!

Equinox

Se você busca algo mais denso e até mesmo, “difícil de entender“, vai gostar de assistir Equinox! A série traz uma personagem, que perdeu sua irmã e mesmo após vinte anos deste acontecimento, inicia uma série de investigações, que tiram seu sono e a levam a descobrir coisas sinistras. Se você curte um bom suspense, essa é a melhor opção!