A Netflix tem nos bombardeado de lançamentos nos últimos meses. A quarentena agradece à plataforma de streaming pelos mimos diários, já que nos ajudam a passar por esse período de isolamento social mais rápido. 

Pensando nesses inúmeros lançamentos, o Curitiba Cult preparou hoje uma lista com cinco séries rápidas e curtas, que foram lançadas nesses últimos quatro meses. Tem para todos os gostos: ação, aventura, suspense e até aquelas com enredo fáceis de entender. Então já sabe né? Prepara a pipoca, escolha uma e bora maratonar!

Control Z

Com muito suspense, “Control Z” acompanha a vida de Sofia (interpretada por Ana Valeria Becerril), uma garota sem muitos amigos que estuda na escola chamada El Colegio Nacional. Tudo muda quando um hacker começa a expor segredos de todos os alunos. A série parece ser simples, mas a busca pelo hacker e os segredos envolvidos prendem o espectador, que se dispõe a assistir à trama. 

Mistérios sem Solução

Se você é daqueles que gostam que ficar lendo threads no Twitter sobre histórias sem sentido ou de perder um tempo vendo vídeos de acontecimentos que nunca tiveram um fim, esta é sua escolha perfeita. “Mistérios sem solução” conta casos reais que não foram esclarecidos, como desaparecimentos misteriosos, mortes chocantes e até supostos encontros paranormais. Os fãs de um bom suspense vão amar!

Não Provoque

Traz uma discussão mais profunda da angústia adolescente, misturando temas como ciúmes, lealdade e a busca pelo poder. A trama fala sobre o relacionamento entre duas melhores amigas (interpretadas por Herizen Guardiola e Marlo Kelly), que muda depois que uma nova treinadora (Willa Fitzgerald) chega para destacar sua equipe e que um crime abala o mundo das líderes de torcida. “Não Provoque” mostra o que cada um está disposto a suportar para conseguir o que quer.

Outer Banks

Se você gosta de uma série com um enredo mais jovem, com muitas praias e confusões, “Outer Banks” te dá isso. Em um lugar na Carolina do Norte, um grupo de adolescentes decide descobrir o paradeiro do pai desaparecido do líder do grupo, o John B. (interpretado por Chase Stokes). No meio dessa história tem de tudo, encrencas, paisagens bonitas e também romance. A série é curta e vale a pena fazer uma maratona.

Warrier Nun

Warrier Nun” é um lançamento fresquinho da Netflix. Com muita ação e aventura, a trama gira em torno de Ava (interpretada por Alba Baptista), uma jovem que acorda em um necrotério e descobre um artefato divino de uma ordem que ajuda freiras e padres a combaterem os demônios que assolam a Terra instalado em suas costas. Se prepare para cenas intensas.