E chegou mais um final de semana de quarentena e com ele a lista de dicas do que assistir do Curitiba Cult. Hoje trazemos para você uma série que recém estreou na plataforma de streaming Netflix mas já tem gerado boas críticas: “Eu nunca…”. Com um humor leve e engraçado, a série é uma boa dica de maratona para o fim de semana. 

Separamos cinco motivos para você dar uma chance a essa nova produção. Leia os cinco porquês de assistir e depois de convencido estoure sua pipoca e não perca tempo!

Rápida e curta

O primeiro motivo já é para você que não tem muita paciência de acompanhar grandes produções com cinco, seis ou sete temporadas. Como recém chegou na Netflix, “Eu Nunca…” tem apenas uma temporada e seus episódios tem em torno de trinta minutos cada. Então se você busca algo rápido para maratonar em um sábado a noite em um domingo a tarde, essa é a escolha perfeita.

A história 

De forma leve e descontraída, a trama se passa em torno de uma garota de descendência indiana chamada Devi (interpretada por Maitreyi Ramakrishnan) que está determinada a se tornar popular e conquistar seu crush, e que segundo ela é um dos garotos mais bonitos da escola, Paxton (por Darren Barnet). Até aí todo mundo pensa “Ok, mas qual o diferencial?”. A diferença é o que está por trás disso tudo, onde Devi está insistentemente nesta busca de conquistar Paxton para não pensar na dor de ter perdido seu pai recentemente e os traumas que ficaram. Tem muita coisa por detrás de uma história clichê. 

Personagens cativantes

O protagonismo da série fica por conta de Maitreyi Ramakrishnan, que interpretada Devi e dá vida às histórias e dramas adolescentes. A forma como consegue trazer os retratos de forma real e peculiar de uma jovem chamam a  atenção de quem assiste. Junto com a protagonista estão Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young), as amigas de Devi. Quem também se destaca é Ben Gross (interpretado por Jaren Lewison), que é uma espécie de inimigo dela, mas que ao longo da série faz o espectador gostar do personagem. 

Divulgação

Discussão de bons assuntos

Algumas questões importantes são discutidas dentro da série, como sexualidade, problemas psicológicos e religiosidade. A personagem Kamala (interpretada por Richa Moorjani) prima de Devi é uma das que mais lidam com o a questão da fé. Prometida em casamento para outro rapaz, ela está envolvida emocionalmente com outro, o que faz ela tomar decisões difíceis acerca de família e o que quer seguir. Outro assunto mostrado é o de uma das amigas de Devi que tenta falar para sua família sua verdadeira orientação sexual e encontra dificuldades. Vale a pena assistir para ver a representatividade discutida. 

Motivo número 5

Bom, se você chegou até aqui é porque se interessou pela série e não precisaria tecnicamente de um quinto motivo. Então o CC decidiu poupar um pouco do seu tempo para que você possa ir assistir o quanto antes “Eu nunca…”. E como uma ajuda do motivo número cinco, assista o trailer abaixo da série.