Se você está com um frio na barriga para ter um primeiro encontro com seu/sua crush, o Curitiba Cult está aqui para te ajudar! Aquele nervosismo, mãos suando e a euforia de encontrar o lugar perfeito fazem parte do “ritual” dos primeiros encontros. Foi pensando nisso, que o CC decidiu agir e lhe ajudar com dicas de lugares legais na capital paranaense para você levar o/a crush!

Tem para todos os gostos, até aqueles que gostam de um lugar mais calmo, como um café, a até para os mais que preferem algo mais animado, como lugares com música ao vivo. Então leia a lista, escolha o lugar perfeito e bom encontro!

Degusto Café

O Degusto Café com certeza é a escolha mais certeira para aqueles que buscam um primeiro encontro típico de cinema. O local é aconchegante, com poltronas e sofás espalhados pelo espaço, onde você e o/a crush poderão conversar de forma bem calma e tranquila. Isso sem falar do cardápio, que varia desde sanduíches leves, a até mesmo um bom doce, como pedaços de bolos e tortas. Boatos que o Degusto Café já juntou muito casal, hein!? Fica a dica!

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho – Batel

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 9h às 21h; Domingo: 15h às 20h30

Porks – Porco e Chope

Se você é daqueles que já no primeiro encontro, quer logo mostrar que gosta de um bom prato e curte música ao vivo, esse é a sua escolha! Com um ambiente descolado, com música e um cardápio cheio de opções, o Porks tem o poder de dar ao primeiro encontro aquela pitada de “quero mais”. Sem contar que existem em inúmeros endereços da cidade, né? Logo, não tem como arrumar desculpa que é longe!

Endereço:

Porks – Museu do Olho
R. Mal. Hermes, 1092 – Juvevê

Porks – Av. Iguaçu
Av. Iguaçu, 3919 – Vila Izabel

Porks – Itupava
R. Itupava, 1091 – Hugo Lange

Porks – Av Brasília
Avenida Brasília, nº 6652 – Novo Mundo

Pudim Perfeito

Essa dica é para aqueles que ambos, você e o/a crush gostam de doce e querem ir em um lugar legal experimentar novos sabores! O Pudim Perfeito é reservado, calmo e permite que os dois possam bater um bom papo, desfrutando de um doce, sem gastar muito. É bem localizado e também faz o casal experimentar novos sabores de pudins, fugindo dos sabores tradicionais!

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1612 – Loja B – Centro

Horário de funcionamento: De terça a domingo: 10h às 20h

Cosmos G/astrobar

Caso você e o/a crush estejam atrás de um lugar diferente na cidade, para conhecerem juntos, precisar ir até o Cosmos! O espaço é inteiro inspirado na área da astronomia, desde o teto, as paredes a até mesmo o cardápio. Com um ambiente calmo, é a escolha certeira para os que gostam de uns bons drinks e curtir um espaço legal.

Foto: Divulgação/Facebook

Endereço: Alameda Pres. Taunay, 543 – Batel

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 18h ás 21h30

Bosque Zaninelli

Se você quer fugir de todos esses e curtir uma vibe mais natureza, ou até mesmo programar um piquenique com o/a crush, o CC te indica o Bosque Zaninelli! Ele traz para o público a UNILIVRE (Universidade Livre do Meio Ambiente) e permite aos visitantes um contato com a natureza. Assim, se você e o/a crush gostam de passar mais tempo com a natureza e preferem um lugar super calmo para conversar e se conhecer, o Bosque Zaninelli é perfeito! Sem contar que você não gastará nada no encontro também, né?

UNILIVRE (Foto: Reprodução IMT/ SMCS)

Endereço: Rua Victor Benato, 210 – Pilarzinho

Horário de funcionamento: Todos os dias: das 8h às 19h