Para aproveitar o tempo de férias, nada melhor do que passar um tempinho embaixo das cobertas, vendo um bom filme, né? Foi pensando nisso que o Curitiba Cult reuniu em uma lista, cinco filmes recém lançados na Claro Now (serviço exclusivo da operadora que traz filmes, séries e programas de TV), para você assistir!

Além dos cinco filmes aqui escolhidos, existem várias outras opções para você que é assinante do serviço “Claro Now”. Então já sabe né, escolha um, estoure a pipoca e boa sessão!

Alguém Avisa?

Esse com certeza é um dos filmes que você precisa ver! O filme se passa numa época natalina, onde traz a personagem da atriz Kristen Stewart, indo conhecer os pais da namorada pela primeira vez. Na história, ela ainda planeja pedir sua namorada em casamento no jantar de Natal. O problema disso tudo é que a família de sua companheira não sabe que ela é lésbica. A história é engraçada, leve e traz boas discussões!

Enquanto Estivermos Juntos

Esse é a escolha dos que gostam de sair do filme com os olhos molhados de tanto chorar! O filme é a história real de Jeremy Camp (interpretado por K.J. Apa), cantor de rock cristão, que foi indicado ao Grammy. A produção mostra ao público em como a religião foi essencial para o artista superar as dores de sua vida, principalmente, quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) descobriu estar com câncer. Já deu até vontade de chorar, né?

Tenet

É bem provável que você já tenha ouvido falar ou tenha visto o trailer de “Tenet“, né? O longa, que estava disponíveis nos drive-in e nos poucos cinemas que reabriram, traz a história de um agente da CIA conhecido como O Protagonista, que é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. O filme é estrelado por John David Washington e Robert Pattinson. Lançamento que saiu direto dos cinemas e agora está disponível para os assinantes do Claro Now!

Os Camarões Brilhantes

Esse filme deveria ser obrigatório a todos, principalmente por conta de sua história e o que ela traz ao público! A história de Os Camarões Brilhantes é a seguinte: Mathias (interpretado por Nicolas Gob) é campeão olímpico de natação e acaba ficando conhecido por sua homofobia. Logo, após sua declaração ofensiva na TV, ele recebe como “punição” a tarefa de treinar um time gay de polo aquático. Se prepare para rir, chorar e sair com boas lições!

Espontânea

Esse é a escolha dos românticos de plantão! Espontânea (ou Spontaneous) traz a história de Mara (Katherine Langford) e Dylan (Charlie Plummer), veteranos de um colégio, onde os alunos começam a literalmente explodir. Lutando para não morrerem e descobrirem o que está acontecendo, uma paixão acaba nascendo entre os dois. E aí você já sabe né, a combinação perfeita para uma boa comédia romântica!