As vezes muitos dos filmes que estão em pauta no momento, estão sendo comentados por pontos negativos, e não positivos, não é mesmo? Geralmente as produções que “dão o que falar” acabam ganhando mais visualizações, mesmo sem o gosto de todos. Foi pensando nisso que o Curitiba Cult fez uma lista de 5 lançamentos da Netflix para você assistir que estão “dando o que falar”!

Os cinco títulos podem cair ou não no seu gosto. E é justamente por isso que eles estão aqui, já que estão sendo tão comentados, nada mais justo do que você assistir, ficar por dentro de tudo e poder tirar uma opinião própria, né? Confira!

Fuja

Não tinha como começar essa lista sem falar de um dos filmes mais comentados da última semana, né? A produção traz Sarah Paulson, interpretando Diane, uma mãe super protetora. Tudo caminha bem, até que sua filha Chloe (interpretada por Kiera Allen), começa a desconfiar de algumas ações de sua mãe e é aí que tudo vira de cabeça para baixo. Veja o trailer e tente não se arrepiar!

Quem matou Sara?

Essa série de dez episódios é perfeita para quem gosta de um bom suspense policial! A produção conta a história de Alejandro Guzmán (interpretado por Manolo Cardona), que ficou condenado durante 18 anos na prisão, preso injustamente pelo assassinato de sua irmã. Assim que saí da cadeia, vai atrás de vingança, determinado a fazer justiça com as próprias mãos. Veja o trailer!

Socorro, virei uma garota!

Para quem busca algo mais leve para assistir, precisa conhecer essa comédia brasileira lançada recentemente e que se mantém entre um dos filmes mais vistos na plataforma de streaming. A história traz Júlio (interpretado por Victor Lamoglia), um garoto tímido que quer ser o garoto mais popular da escola. Um dia faz um pedido, mas o desejo não sai como esperado e acaba se transformando em Júlia (interpretada por Thati Lopes). Ótima produção para dar boas risadas!

 

Sky Rojo

Rápida e fácil de maratonar, Sky Rojo traz a história de Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três prostitutas que estão tentando fugir do cafetão Romeo e seus capangas. Tudo isso para receberem a liberdade de volta. A produção traz não só boas risadas, mas também a discussão de assuntos importantes, como por exemplo o tráfico de mulheres para prostituição. Confira!

Os Irregulares de Baker Street

Para quem gosta de magia, poder, mistério e o mundo dos feitiços, Os Irregulares de Baker Street é a escolha perfeita dessa lista! A série acompanha um grupo de jovens que vivem nas ruas, na Londres do século 19. O grupo se envolve com dois detetives, um deles sendo Sherlock Holmes, e começam a solucionar crimes sobrenaturais que ameaçam não só a vida dos povoados, mas de toda a humanidade.