Neste domingo (14), é comemorado o “Valentine’s Day“, data também conhecida como “Dia dos Namorados” por alguns, principalmente nos Estados Unidos. Foi pensando nisso que o CC decidiu fazer uma lista de 5 filmes românticos para você assistir no Claro Now!

Tem para todos os gostos! Desde os que irão assistir os longas acompanhado de um mozão nesta data, a até quem vai ver sozinho e chorar enxugando as lágrimas. Confira!

Simplesmente Acontece

Não tem como deixar esta data passar em branco sem assistir o maravilhoso “Simplesmente Acontece”, né? O filme que desde seu lançamento tornou-se um dos preferidos dos que gostam de um bom romance, traz a a história de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) que de uma linda história de amizade, nasce uma linda história de amor. O melhor filme para arrancar lágrimas dos chorões de plantão!

Querido John

Esse aqui mesmo vai especialmente para os que gostam dos clássicos! Lançado em 2010, o longa traz a história de Savannah (Amanda Seyfried) e John (Channing Tatum), que iniciam um relacionamento e logo em seguida, John precisa retornar ao seu trabalho militar. Durante um tempo então trocam cartas de amor, até quando conseguirem ficar juntos de vez. Para os que gostam de chorar, a escolha certeira!

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Esse é com certeza um dos destaques desta lista. Só quem já assistiu sabe o quanto esse filme merece ser visto! O longa traz a vida de Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet), que tentaram juntos fazer um relacionamento dar certo. Tudo muda até que Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para isso, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Sério, se prepare para chorar!

Cartas para Julieta

Mais um filme clássico de romance com Amanda Seyfried! Aqui, a personagem é uma escritora que viaja para a Itália ao lado de seu noivo. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, sua personagem descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Aí que tudo começa e até mesmo ela conhece outras pessoas mais interessantes! Se ainda não viu, não perca mais tempo!

Anna Karenina 

Para os que gostam de filmes que trazem amores com uma pegada meio medieval (parecido com o recente sucesso “Bridgerton”) vai gostar deste filme! Aqui, o longa se passa no século XIX e traz a vida da jovem Anna Karenina (Keira Knightley), que se apaixona por outra pessoa que não é seu noivo. Nisso, um grande problema nasce, já que seu noivo e a sociedade ficam contra ela e seu novo amor. Veja o trailer!

Claro Now

Todos os assinantes Claro residencial, Claro TV, Claro Móvel Pós Pago podem acessar o NOW no Site ou Aplicativo.