Neste período de pandemia, a aproximação com os pets cresceu muito. Aqueles que já tinham os animaizinhos em casa se aproximaram ainda mais e os que não tinham procuraram ter, para que não se sentisse sozinho.

Agora com a volta de (quase) tudo, para poder sair (em segurança) de casa e ainda levar seu pet, o Curitiba Cult fez uma lista de cinco bares na capital paranaense que você consegue sair e ainda levar junto seu animalzinho, para não deixá-lo sozinho em casa.

Garden HamBargueria

O Garden Hambargueria, funciona exatamente como o nome diz: um pub/bar com opções de hambúrgueres, tudo isso com uma espécie de jardim. Localizado em uma dos lugares mais conhecidos e históricos da capital paranaense, no Largo da Ordem, o estabelecimento permite que você vá até o local e ainda leve seu animalzinho de estimação. Essa é uma das ótimas alternativas para um entretenimento seguro para você e seu pet.

Onde: Avenida Jaime Reis, 22 – Largo da Ordem

Horário: De segunda a sexta-feira: das 16h30 às 23h; Sábados: das 12h às 23h; Domingos: das 11h as 23h

Informações e reservas: Instagram

Porks – Porco e Chope (MON)

O Porks, localizado em frente ao Museu Oscar Niemeyer abre suas portas para os pets e seus donos. O estabelecimento funciona com várias torneiras de chope, além das já conhecidas e variadas opções de porco, como Costelinha, Sanduíche de Pernil, Linguicinha Artesanal, Torresmo de Tiras, entre outros. Um ótima opção para quem quer ir a um lugar seguro e ainda levar seu animalzinho de estimação.

Onde: Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico

Horário: De terça a sexta: das 17h30 até 23h; Sábados: das 15h às 23h;

Informações e reservas: Instagram

Brazil Gastro Pub

Para os moradores da região do Água Verde, o Brazil Gastro Pub é uma opção. Recém lançado na cidade, o empreendimento é a melhor opção para os amantes de um bom chopp, já que o local traz várias opções de cervejas artesanais. Além disso, também é possível pedir petiscos e pizza, por um preço acessível.

Onde: Rua João Rodolfo Schlenker, 354, loj. 1 – Água Verde

Horário: De terça-feira a sábado: 17h ás 23h; Domingo: 15h até 20h.

Informações e reservas: Instagram

Menina Zen

Trazendo um grande jardim charmoso, o pub/restaurante é #petfriendly, sendo assim todos podem levar seus animaizinhos para toar um drink ou comer juntos. As opções variam entre grandes pratos, como feijoadas, a até mesmo simples lanches e petiscos.

Foto: Reprodução Facebook

Onde: Rua Itupava, 1353 – Alto da Glória

Horário: Quinta e Sexta-feira: das 18h às 23h; Sábado e Domingo: das 12h às 23h.

Informações e reservas: Instagram

BelleVille Bar

Localizado no São Lourenço, o bar é uma ótima opção. O espaço externo do restaurante é liberado aos animais, que até recebem água se o dono requisitar. Já para os pais dos pets, o cardápio varia entre sabores de hambúrguer, com acompanhamento de batatas-bolinha cozidas. Os vegetarianos também não ficam de fora, já que tem opções de hambúrguer veg.

Foto: Reprodução Facebook

Onde: Rua João Guariza, 632 – São Lourenço

Horário: De quarta a sexta: das 18h até 22h; Sábados: das 12h às 22h; Domingos: das 13h as 20h

Informações e reservas: Instagram