Amanhã, 17 de novembro, chega ao Brasil mais uma plataforma de streaming: Disney+. O serviço que ainda nem foi lançado, já tem gerado muitas noticias e especulações, sobre como vai funcionar, o que o público terá acesso e também todos os títulos das produções de Disney, Pixar, Marvel e como cereja do bolo Star Wars.

Foi pensando nessa chegada e em todos os títulos que estarão disponíveis, que o CC montou uma lista dos principais filmes inéditos, de produção Disney, que poderão ser vistos em casa, no seu sofá, a partir do lançamento da plataforma de streaming. Boa sessão!

A Dama e o Vagabundo

Todo mundo conhece a clássica animação dos dois cachorrinhos que são completamente de mundo diferentes e que se apaixonam, né? Bom, a história de “A Dama e o Vagabundo” ganhou um live-action e esse é um do filmes mais esperados do Disney+. A atriz Tessa Thompson e  o ator Justin Theroux são quem dublam os protagonistas nesse filme dirigido por Charlie Bean (responsável pelo filme “LEGO Ninjago”). O filme estará disponível já no lançamento.

Black is King

Não tinha como deixar esta obra prima de Beyoncé de fora, não é mesmo? A obra além de trazer a artista, traz também participações de Jay-Z, Lupita Nyong’o, Kelly Rowland, Naomi Campbell e Pharrell Williams. Para não conhece a história de “Black is King”, a cantora criou um álbum inspirado pelo clássico Disney, intitulado “The Lion King: The Gift“. Logo em seguida, o disco gerou um álbum visual, que acabou virando filme no Disney+. Segundo a sinopse original, o longa “reimagina as lições do Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas“. O filme já estará disponível a partir do lançamento, dia 17.

Mulan

Após circularem muitas notícias sobre o lançamento do filme “Mulan“, a produção poderá ser vista diretamente no Disney+. Para quem não lembra muito bem da história, o live-action traz a vida da jovem Mulan, que assume o lugar de seu pai numa guerra, fingindo ser um homem e entrando para o exército imperial, a fim trazer honra para sua nação. O filme estará disponível a partir de 4 de dezembro na plataforma.

Soul

Não poderia faltar uma animação nessa lista, né? “Soul” é um projeto da Pixar Studios e traz o primeiro protagonista negro da produção. A história traz a vida de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx), um professor de música que acaba caindo em um bueiro e viaja para “The Great Before”, um lugar fantástico onde novas almas são formadas antes do nascimento. Interessante demais, né? A produção chega ao Disney+ no dia 25 de dezembro.