Com salas de cinemas fechadas e as recomendações de evitar contato com outras pessoas, novas alternativas de lazer surgiram nesta quarentena. O Cinema Drive-in, que antes era coisa de filme de romance, hoje é uma opção de entretenimento para a população curitibana. 

O Curitiba Cult trouxe hoje 4 opções de “Cine drive-in” que abriram em pontos da grande capital e podem servir de escolhas quando você precisar dar uma respirada (de máscara) fora de casa e em segurança. Todos eles seguem regras próprias e as recomendações de saúde. Como também horários e programações próprias. Confira abaixo as opções:

Madalosso

Um dos maiores restaurantes da América Latina apostou no investimento do projeto “Madalosso Drive-in“, onde trará sessões de grandes nomes do cinema para reprisar. Cada sessão tem capacidade para 95 carros e devem manter uma distância segura, de acordo com as recomendações da Secretaria de Saúde. Toda doação recebida será doada a instituições como a FAS, Curitiba Solidária e Hospital San Julian. Os ingressos e reservas estão sendo vendidos no site do Ingresso Nacional, clique aqui.

Endereço: Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade, Curitiba – PR

Divulgação

Pedreira Paulo Leminski

Este projeto super comentado é uma iniciativa do “Projeto drive-in“, onde traz sessões de cinema em parceria com a rede CinePlus, shows, palestras e até lives. O destaque aqui é a tela de cinema, que promete ser a maior de Curitiba, com 162 m² e resolução 4K. Para acompanhar o áudio do que for passado no telão, o público sintonizará uma estação de rádio FM indicada pela organização para captar o som do que está sendo exibido. O projeto está previsto para ter no dia 11 de junho. Os ingressos estarão à venda em breve. 

Endereço: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR

Divulgação

Live Curitiba

O nome do projeto “Somos + Curitiba”, fica localizado na na área aberta da Live Curitiba. O projeto pretende “projetar filmes, fazer apresentações de stand-up comedy, lives de artistas locais e nacionais, além de shows ao vivo projetados no telão. Além dos filmes, o espaço, diferente dos outros, vai reprisar grandes eventos esportivos e também realizar jogos interativos. Os ingressos e reservas estão disponíveis no site do Disk Ingresso, clique aqui.

Endereço: Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba

Divulgação

Autocine Show

O espaço também será inaugurado no dia 11 de junho, sendo uma ótima opção para o dia dos namorados no dia seguinte. O cinema adaptado para os carros, assim como os outros, segue protocolos específicos e direcionado para o momento de pandemia. O espaço contará com um sistema de som diferenciado, estrategicamente posicionados, sistema de transmissão a rádio FM, e uma tela de mais de 12 metros. Para comprar e ver os ingressos, clique aqui.

Endereço: Pedro Zanetti 316 – a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros

Divulgação