A saudade de sair para uma balada é grande né, minha filha? Chegar o final de semana e chamar os amigos para dar um rolê na capital tem feito falta no dia-a-dia das pessoas. Além disso tudo, um dos setores que mais sofreram (e ainda sofrem) com a crise, é o cultural, que envolve todo o entretenimento das pessoas. Foi pensando nisso, que três baladas curitibanas decidiram arriscar-se e inventar novas formas de lazer (seguras) para os curitibanos.

A abertura do “James Garden“, “Paradis Coquetel Bar” e da “Be Pub” foram arriscadas. Mas como o mundo não pode ficar parado, foram necessárias. O Curitiba Cult trouxe então mais informações desses lugares e horário de funcionamento para que você possa curtir um rolê de forma tranquila.

James Bar

O James é uma das baladas mais conhecidas da capital paranaense. Em seu anexo, fica localizado o “James Garden” ou “Garden do James” como também é conhecido. Nele, as pessoas conseguem curtir o ritmo do James (só quem viveu sabe) e ainda ficar em segurança. Nas quartas e sextas, acontecem um “Happy Hour“, para quem quiser ir após o trabalho. Aos finais de semana, projeções de clipes pops, setes eletrônicos e também músicas brasileiras tocam para todos os gostos. Com drinks, bebidas e localizado no centro da cidade, essa é uma ótima opção para quem curtir um típico rolê curitibano em segurança.

Foto: Reprodução

Onde: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 680

Horário: De quarta a sexta: das 17h até 22h; Sábados e domingos: das 15h as 22h

Mais informações: Instagram

Paradis Club

Seguindo uma vibe mais alternativa, os frequentadores do Paradis Club devem estar sentindo falta de reencontrar os amigos no meio da pista de dança (ou da gaiola) do Paradis. Foi pensando nisso, que os sócios criaram o “Paradis Coquetel Bar“, uma nova opção para quem gosta de um drink e ainda assim quer ficar em segurança. A pista do local foi então transformada em um aconchegante lounge, com espaço para grupos de até cinco pessoas. O cardápio de coquetéis foi totalmente reformulado e agora servirão também petiscos e lanches. A música fica por conta de DJs, que completarão o ambiente com um som mais suave, porém ainda mantendo a mesma energia característica do club.

Foto: Parte da nova construção do Paradis Coquetel Bar

Onde: Rua Paulo Gomes, 306

Horário: De quarta a sexta: das 18h até 23h; Sábados e domingos: das 17h as 23h

Mais informações: Instagram

Bwayne

Uma das maiores baladas de Curitiba também está com uma cara nova. Prezando a segurança de seus clientes, nasceu a “Be Pub“. Funcionando no mesmo lugar da balada, com uma capacidade de apenas 15%, o pub oferece mesas para até quatro pessoas e em quantidade limitada. Um novo cardápio foi montado, com comidinhas e petiscos, além de mais versões de drinks. O diferencial deste pub é a obrigatoriedade de permanecer sentado, afim de evitar aglomerações. Não terão DJ’s, sendo assim o pub funcionará apenas com músicas ambientes variadas.

Onde: Rua Almirante Barroso, 357

Horário: Sexta: das 18h até 23h; Sábados e domingos: das 16h as 23h

Mais informações: Instagram