Neste mês de agosto tem acontecido o “Rindo em Casa”, projeto desenvolvido com o objetivo de levar show de humor para o público que está casa. A alternativa também foi encontrada como forma de reinvenção por meio de humoristas, nesta época de pandemia. Todo o Festival está sendo transmitido ao vivo e online pela plataforma do YouTube e no dia 29 de agosto será diretamente do canal do Comedy Club em Curitiba.

“Rindo em Casa” é o primeiro festival de humor com transmissão ao vivo e online do Brasil, e as transmissões aconteceram em São Paulo, no Teatro Gazeta. O elenco reúne 35 humoristas renomados no cenário do Stand-up Brasileiro, entre eles Marco Zenni, Rogério Morgado, Ariana Nutt, Michel Mattos, Rodrigo Capella, Rogério Vilela e outros.

Os shows acontecem no teatro e são transmitidos virtualmente. Apenas o elenco e equipe técnica entram para fazer o projeto acontecem, sendo proibido público. Segundo Marco Zenni, criador e curador do Festival, “Todas as precauções para evitar o contato entre o elenco e a equipe técnica do teatro estão sendo preparadas. Durante as apresentações os humoristas só retiram a máscara quando começa a apresentação individual. Logo após a sua parte no show, o microfone é trocado.

Para assistir ao show, é preciso comprar um ingresso que custa R$ 25,00No dia do show será enviado um e-mail com o acesso ao show.