E olha só quem está nos assuntos da semana de novo, ele mesmo Ryan Murphy. O diretor conhecido por várias produções, como “Pose”, “Glee” e a recente “Hollywood”, vai ter sua produção de “American Horror Story” atrasada por conta da pandemia do coronavírus.

A nova temporada da série que tinha previsão de continuar suas gravações recentemente, optou pelo seu adiamento para 2021, pela FX. Isso porque Murphy havia dito que a série dependia muito do clima, e esse ano não será mais possível concluir as gravações. Ainda não se sabe também se o enredo permanecerá o mesmo ou sofrerá alterações também. 

A décima temporada conta com atores como Macaulay Culkin, Kathy Bates, Evan Peters, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock. Alguns inclusive já conhecidos de outras produções e de outras temporadas do diretor.

A FX anunciou recentemente um spin-off chamado “American Horror Stories”, que seria uma espécie de série semanal que trará uma história de horror diferente.