A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 15 a 18 de janeiro, um show com Zé Geraldo, em que o cantor e compositor passeia por sua trajetória musical iniciada em 1979 com o LP Terceiro Mundo, que traz o sucesso “Cidadão”. Fazem parte do repertório canções de autoria própria ou feitas ao lado de parceiros como Geraldo Azevedo, Xangai, Chico Teixeira, Landau, dentre outros, além de sua filha Nô Stopa.

No show aparecem as músicas Reciclagem, composição que abre seu primeiro LP, e hits autorais como Senhorita, Como diria Dylan, Milho aos pombos e Cidadão. O músico também interpreta Aprendendo a Viver (Renato Teixeira), Cachorro Urubu (Raul Seixas e Paulo Coelho), o xote Pelas Chaves de São Pedro (com Fernando Melo), Tão Bonita (com Xangai), Galho Seco (com Chico Teixeira), Vaqueiros Urbanos (com Landau), entre outras.

O espetáculo integra as comemorações iniciadas com a gravação do show Cidadão: Trinta e Poucos Anos, que o cantor realizou no palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, ao lado de sua banda e de parceiros convidados. O evento deu origem ao DVD e ao CD Cidadão: trinta e poucos anos, que oferecem um apanhado da história de Zé Geraldo e seu “folk brasileiro”.

Zé Geraldo canta trajetória na CAIXA Cultural Curitiba – Serviço

Quando: 15 a 18 de janeiro de 2015 (quinta-feira a domingo)

Onde: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280)

Horário: quinta e sexta-feira às 20h, sábado às 18h e 21h e domingo às 19h

Quanto: vendas a partir de 10 de janeiro (sábado), às 12h. R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)

Vendas: na bilheteria do local

Classificação: livre