Depois de muita espera, finalmente podemos ouvir por completo o delicioso álbum “Younger Now” da Miley Cyrus em todas as plataformas digitais.

Com 11 faixas, o álbum, apesar de ser classificado como pop, é o retorno da cantora às suas origens: o country. Nascida e criada em Nashville, filha de Billy Ray Cyrus (quem lembra de Achy Breaky Heart?) e afilhada da incrível Dolly Parton, Miley mostra nesse novo trabalho uma faceta bem diferente do que vimos em “Miley Cyrus & Her Dead Petz” e “Bangerz”. A cantora colocou as drogas de lado, parou com o twerk e as festas, pegou o violão e apresenta este novo projeto.

O primeiro single, “Malibu”, é uma canção fofinha sobre o seu relacionamento com Liam Hemsworth e foi quando percebemos que a nova Miley tinha chego. Já no segundo single, “Younger Now” – que intitula o álbum, ela diz que ninguém continua o mesmo e que a mudança é algo com que podemos contar. E foi o que percebemos nesse álbum, uma Miley completamente nova, com uma maturidade nunca vista antes e abrindo o seu coração.

Você já está preparado para ouvir a palavra de Miley Cyrus hoje? Então é só dar o play abaixo:

Qual é a sua favorita? As nossas são Week Without You e Thinkin’. Conta aí pra gente nos comentários.