O sucesso do Malvadão não para! Xamã se tornou nesta segunda-feira (7) o artista mais ouvido no Spotify Brasil. O cantor alcançou o feito com mais de 9.9 milhões de ouvintes mensais segundo dados divulgados pela plataforma. Dono da música “Malvadão 3”, com participação de Gustah e Neo Beats, Xamã está confirmado no Festival Coolritiba que acontece no dia 21 de maio de 2022, no Parque das Pedreiras.
Xamã, carioca e único representante do Brasil no Top 50 Global do Spotify, traz um repertório cheio de hits como “A Bela e A Fera”, “Deixe-me ir” e “Escorpião”, fruto da parceria com Agnes Nunes. O artista se apresentará o Palco Alter que ficará ainda maior e com a presença de artistas que são destaque na cena nacional.
O line-up ainda conta com Natiruts, Iza, Planet Hemp, Anavitória & Vitor Kley, Chemical Surf, Duda Beat, Lagum, Gilsons, Baco Exu do Blues, Matuê, Djonga, Xamã, 3030, Vitão, Jovem Dionísio, Elana Dara, Rê Gugli, Fancy Inc, Liu, Santti, Carolla, Carol Seuber, Individual Search, Ber Buschle bsb Juan Valleda, e muito mais.
Quando: 21 de maio de 2022 (sábado)
Onde: Parque das Pedreiras – Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)
Horário: a partir das 12h
Quanto: a partir de R$ 350,00
Vendas: http://coolritiba.art.br
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.