Certamente um dos maiores sucessos de 2013, Detona Ralph conquistou a todos com a sua temática virtual. Sendo assim uma sequência foi garantida e enfim se aproxima de seu lançamento; intitulada de WiFi Ralph, a animação tem estreia agendada para 3 de janeiro de 2019.
Se anteriormente conhecemos um “vilão” cansado de sua vida cruel e louco para se tornar o mocinho, indo atrás do seu sonho passando por diversos jogos e conhecendo uma parceira. Agora, Ralph e Vanellope deixam o fliperama para trás e embarcam numa aventura pela internet. Se envolvendo em muitas confusões nos mais variados jogos, sites e funcionalidades que uma rede WiFi pode disponibilizar. A World Wide Web torna-se a salvação para Corrida Doce, joguinho destaque do filme anterior.
Com este novo trailer já podemos ter um gostinho da tamanha diversidade de referências que veremos no filme. Assim como a reunião das princesas Disney, além de alguns personagens Marvel e Star Wars; além de tudo que envolve a internet e um humor bem afiado. A direção está nas mãos de Phil Johnston e Rich Moore, responsáveis pelo antecessor e ‘Zootopia’. O roteiro será trabalhado ao lado de Jim Reardon e Pamela Ribon.
Confira o cartaz nacional de Wifi Ralph e logo abaixo o novo trailer:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.