No dia 16 de abril, novamente a Pedreira Paulo Leminski será palco de um dos mais importantes festivais de música eletrônica do Brasil, o Warung Day Festival.

O evento, que está em sua terceira edição, reúne 29 atrações nacionais e internacionais, em 13 horas de música, que se apresentam nas três pistas — Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage — em uma megaestrutura montada no cenário natural do maior palco ao ar livre da América Latina.

Esta é a terceira vez que o “Templo”, como é reconhecida a casa noturna catarinense Warung Beach Club, referência na cena eletrônica mundial, vem para Curitiba com seus DJs residentes (mais conhecidos como Savages) e uma seleção de primeira linha de atrações internacionais, inclusive alguns que se apresentam pela primeira vez no evento, como Tale of Us, LouLou Players e Touchtalk.

Segundo os produtores, a infraestrutura da cidade (com aeroportos, hotéis) torna ainda mais atrativa a proposta para quem vem de fora. Os focos de toda a organização foram sustentabilidade e disseminação da música eletrônica, ainda de acordo com eles. Além disso, mesmo contando com atrações internacionais, a valorização da cena nacional também foi levada em conta. Haverá também o Pedreira Bus.

Trata-se de um sistema de transporte que funciona em dias de shows na Pedreira Paulo Leminski, facilitando a locomoção do público, visto que, nesses dias, as vias próximas ao local ficam bloqueadas pelo tráfego intenso e os estacionamentos ficam lotados. O desembarque e reembarque dos passageiros é feito em um ponto privilegiado e de fácil acesso, dentro do perímetro bloqueado e bem próximo da entrada do evento. A compra do serviço é feita somente de forma antecipada para que seja possível dimensionar a quantidade de veículos necessários e efetuar o transporte de forma ágil e rápida.

No lineup de 2016: Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma (veja uma entrevista que fizemos com ele aqui), Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players, Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar.

Serviço Warung Day Festival 2016

Quando: 16 de abril (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski

Quanto: De R$ 165 a R$ 638

Ingressos: BlueTicket: http://goo.gl/X2SRR8

Disk Ingressos: http://goo.gl/VwHl7K