Os amantes da música eletrônica se reúnem neste sábado (6) na Pedreira Paulo Leminski, onde acontece a 8ª edição do Warung Day Festival. O festival começa às 12h e contará com uma mescla de nomes inéditos e consagrados internacionalmente em diversos gêneros, como techno, dance music e deep house. Os ingressos ainda estão disponíveis no Blueticket e Ingresse a partir de R$ 230.
Entre as atrações definidas para esta edição estão os DJs e produtores internacionais Adriatique (4h set), Anna, Bedouin, Bonobo (DJ set), Camelphat, Chloé Caillet, Dop (live), Vintage Culture, Albuquerque, Blancah, Edu Schwartz & Caco, Eli Iwasa, Enrico & Carmo, Fran Bortolossi, Jessica Brankka, Renato Ratier, Sarah Stenzel e Zac. A programação você confere a baixo.
O público poderá escolher entre três opções de passaporte: Ingresso WDF, que dá acesso às três pistas do festival; Ingresso VIP, que garante a entrada nas três pistas e no camarote, e Ingresso Experience. O último proporciona acesso especial e possibilidade de migração entre todos os setores do evento, além de banheiros e bares exclusivos.
Quando: 6 de maio de 2023 (sábado)
Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)
Horário: 12h
Ingresso: a partir de R$ 220
Vendas: Blueticket e Ingresse
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.