Os curitibanos, que tornam da capital um polo de música eletrônica, já podem se animar: os ingressos para o Warung Day estão à venda. No dia 13 de abril, sábado, na Pedreira Paulo Leminski, o festival contará com 13 horas de música e mais de 20 artistas tocando simultaneamente nos três grandiosos palcos.
Pelos palcos Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, passarão alguns dos principais nomes do gênero na atualidade. Já estão confirmados: Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.
Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate Júnior (Jejê).
Quando: 13 de abril de 2019 (sábado)
Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)
Horário: 12h
Quanto: variam entre R$ 140 e R$ 590
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.