Novidades envolvendo Wanessa Camargo! Prestes a lançar singles autorais a cantora assinou contrato com a ONErpM. A transação aconteceu na semana passada, no escritório da empresa, em São Paulo. A partir de setembro, a gravadora começa a representar a artista e, inclusive, será a responsável pelo próximo lançamento.

A nova parceira da cantora nada mais é do que uma plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. Fundada em 2010 por Emmanuel Zunz, Matthew Olim e James Lima, a ONErpm possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rádio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube, Napster e outros.

Na ocasião, Wanessa Camargo foi recebida por Arthur Fitzgibbon, presidente da gravadora. Além disso, Fábio Almeida (Mister Jam), é o novo responsável por gerenciar a carreira de Wanessa, ambos assinaram contrato no mês passado. Para a cantora, é um momento de comemoração. “Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos! ”, finaliza Wanessa Camargo.

Seu último trabalho foi a música “LOKO”, lançada em novembro do ano passado. O clipe é lindão e dá pra tu ver aqui embaixo. E Wanessa, volta logo, estamos com saudades!