O Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França retorna com o  projeto “Vozes da Cidade”, que acontece quinzenalmente. O projeto surgiu com o intuito de promover um espaço para música popular urbana, colocando compositores, músicos e intérpretes de canções na cidade de Curitiba em contato direto com os espectadores.

Na primeira edição do ano, que acontece dia 9 de abril, às 20 horas, Juliana Cortes e Fred Teixeira se unem pela primeira vez, apresentando uma combinação exclusiva e peculiar de seus trabalhos, respectivamente Invento e Zero. Os dois discos caminham entre o Rock, o Afro, o Pop, o Dub, a Música Cigana e o Jazz, combinando elementos modernos e tradicionais e misturando arranjos elaborados com improvisação.

Ainda no mês de abril, dia 23, às 20 horas, os músicos Rodrigo Lemos e Thiago Chaves sobem ao palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França para uma apresentação inédita e exclusiva para o evento.

Durante o ano, ainda passarão pelo Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, os artistas: Fabio Elias, Michelle Mabelle, Edith de Camargo, Sergio Justen, João Triska, Thayana Barbosa, Trio Kraide, Ravi Brasileiro, Janine Mathias, entre outros.

Serviço – Vozes da Cidade 2015

Local: Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 Centro – Curitiba/PR)

Informações: 41. 3322.2111 e http://www.sesipr.org.br/cultura/

09/04/2015

Fred Teixeira e Juliana Cortes

Horário: 20h

Entrada Franca

23/04/2015

Rodrigo Lemos e Thiago Chaves

Horário: 20h

Entrada Franca

Foto: Fred Teixeira