O Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França retorna com o projeto “Vozes da Cidade”, que acontece quinzenalmente. O projeto surgiu com o intuito de promover um espaço para música popular urbana, colocando compositores, músicos e intérpretes de canções na cidade de Curitiba em contato direto com os espectadores.
Na primeira edição do ano, que acontece dia 9 de abril, às 20 horas, Juliana Cortes e Fred Teixeira se unem pela primeira vez, apresentando uma combinação exclusiva e peculiar de seus trabalhos, respectivamente Invento e Zero. Os dois discos caminham entre o Rock, o Afro, o Pop, o Dub, a Música Cigana e o Jazz, combinando elementos modernos e tradicionais e misturando arranjos elaborados com improvisação.
Ainda no mês de abril, dia 23, às 20 horas, os músicos Rodrigo Lemos e Thiago Chaves sobem ao palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França para uma apresentação inédita e exclusiva para o evento.
Durante o ano, ainda passarão pelo Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, os artistas: Fabio Elias, Michelle Mabelle, Edith de Camargo, Sergio Justen, João Triska, Thayana Barbosa, Trio Kraide, Ravi Brasileiro, Janine Mathias, entre outros.
Local: Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 Centro – Curitiba/PR)
Informações: 41. 3322.2111 e http://www.sesipr.org.br/cultura/
Fred Teixeira e Juliana Cortes
Horário: 20h
Entrada Franca
Rodrigo Lemos e Thiago Chaves
Horário: 20h
Entrada Franca
Foto: Fred Teixeira
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.