O espetáculo da Cia Solas de Vento, A Volta ao Mundo em 80 dias, chega a Curitiba para uma curta temporada no Teatro Londrina. As apresentações acontecem dia 7 e 8 de março, às 16 horas, com entrada franca.

A adaptação do romance de Júlio Verne é contada por apenas dois atores que dão vida a mais de 10 personagens revezando-se em cena durante todo o espetáculo para proporcionar à aventura um ritmo alucinante.

A manipulação de peças de ferro, rodas e sucatas proporciona uma transformação constante do espaço cênico onde são construídos barcos, trens, montanhas e até um elefante, convidando o público a usar a imaginação para viver essa grande aventura.

O espetáculo surpreende pela utilização de 03 câmeras de vídeo e projeção ao vivo que oferece ao público pontos de vista inusitados dos personagens, transportes e cenários dos países visitados.

Sinopse

Mr. Fog, um lorde aventureiro, decide dar uma volta ao mundo em 80 dias, auxiliado por Passepartout, seu criado francês. Durante a viagem repleta de peripécias, eles são surpreendidos pelo misterioso Mr. Fix, o vilão atrapalhado, que tenta impedir a dupla de formas inusitadas.

Atravessando a Europa, o Egito, a Índia, a China, o Japão e os Estados Unidos, os dois aventureiros correm contra o tempo e contra as armadilhas do vilão.

Serviço – A Volta Ao Mundo em 80 Dias

Quando: 07 e 08 de março (sábado e domingo)

Onde: Teatro Londrina (Rua Claudino dos Santos – s/n  – Memorial de Curitiba)

Horário: 16h

Quanto: gratuito