O Super Mario já estrelou dezenas de games, séries de TV, filmes e desenhos animados. Faltava chegar ao McDonald’s, certo? Agora não falta mais! O encanador baixinho, bigodudo e quase trintão (quem diria, hein?) pega uma passagem secreta e chega dia 12 de novembro ao Mc Lanche Feliz. E ele não vem sozinho! Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, Supercogumelo e Donkey Kong também trazem muita aventura e diversão ao Mc Lanche Feliz.

Foto: Divulgação/McDonald's

Foto: Divulgação/McDonald’s

“Os personagens do Super Mario Bros são queridos e admirados mundialmente, pois desde os anos 80 encantam e divertem diferentes gerações. É uma satisfação enorme promover uma campanha como esta, que facilita a interação entre as diversas faixas etárias e amplia os momentos de diversão em família”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Ao todo, serão nove brinquedos inspirados nos astros da Nintendo. Super Mario é um boneco para que o público tenha o personagem principal do game e brinque com os amigos. Mario Comemorando é uma versão do herói em que a brincadeira consiste em colocar uma folha de papel na base do tijolo para imprimir a letra “M”, de Mario, em relevo. Com Mario e a moeda flutuante a brincadeira é empurrar suavemente a moeda com os dedos para que ela gire e pareça flutuar sob o tijolo.

Supercogumelo, que ajuda Mario e Luigi a terem poderes incríveis, emite um som especial quando se pressiona a parte superior da cabeça. Donkey Kong, gorila despreocupado que passa seus dias colhendo bananas, tem um barril que projeta imagens secretas. Luigi, o irmão de Mario, Princesa Peach, governante do Reino dos Cogumelos, Toad, escudeiro da Princesa Peach e Yoshi, dinossauro que está sempre com Mario e Luigi nas aventuras, são bonecos para animar ainda mais a brincadeira.

Para a aventura ficar completa, viseiras do Super Mario, Luigi e Princesa Peach serão distribuídas gratuitamente nos restaurantes McDonald’s.