Victor Meyniel, ou Victeiro (como é conhecido na internet) estará em Curitiba nos dias 09 e 10 de maio. Victor traz para Curitiba o primeiro stand up teen do Brasil “Meu queridooo”, no Teatro Bom Jesus. A peça é de sua autoria e direção de Rogério Fabiano.

Já ficou para trás aquele tempo em que as mães mandavam os filhos desligarem a TV, porque ficavam tempo demais em frente à telinha. Hoje, os adolescentes gostam mesmo é de navegar na internet. E não precisa nem ser num notebook, iPhones, iPads e celulares mais simples resolvem a questão. O que importa é ter internet no telefone móvel e baixar no aparelho os aplicativos de redes sociais e vídeos. E foi exatamente assim, utilizando essas ferramentas, que Victor Meyniel, um garoto de apenas 16 anos, começou a gravar seu próprios vídeos. O carioca começou a postar vídeos curtinhos de humor num aplicativo, com cerca de sete segundos cada, e daí partiu para outros meios. Em apenas seis meses, já havia atingido a marca de mais de meio milhão de seguidores.

Em cena, Victor Meyel irá costurar uma série de personagens que apresenta em seus vídeos na internet, e que já agradam em cheio a garotada. Entre eles: o Professor Bipolar, Benjamim Canetton e a Mãe. “A peça fala sobre a escola, a adolescência em si, os medos, tudo de uma forma totalmente satirizada, ou, então, sarcástica, com uma grande pitada de humor. E eu gosto muito da comédia do absurdo, uma coisa escrachada mesmo. Para mim, o melhor tipo de humor e o que eu gosto de fazer”, diz Victor, que começou a “brincadeira” no fim de novembro de 2013, impulsionado pelos amigos.

Victor Meyniel faz duas apresentações em Curitiba – Serviço

Quando: 09 e 10 de maio (sábado e domingo)

Horário: sábado às 21h e domingo às 19h

Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135 – Centro)

Classificação: 12 anos

Ingressos: DiskIngressos

Quanto: R$50 inteira e R$25 a meia-entrada