Os irmãos mineiros Victor e Léo vem a Curitiba nesta sexta-feira (23) para realizar o show inédito “Viva por Mim” no Teatro Guaíra. Os ingressos que estavam à venda a partir de R$186 já estão esgotados. A apresentação que é uma produção da Seven Entretenimento esta marcado para às 21h.
Grande nome do mundo sertanejo atual, a dupla retorna a Curitiba para o show que leva o nome trabalho do último álbum lançado “Viva por Mim” – CD que marca o retorno dos músicos a gravadora Som Livre, por um contrato milionário. Com treze faixas, sendo delas doze autorais, o disco conta com participações mais que especiais como Jorge e Mateus – faixa “Guerreiro” -, Bruno e Marrone – “Eu Vim Pra Te Buscar” – e Almir Sater na canção “Tudo Bem”.
Além das músicas inéditas, a dupla deve apresentar seus grandes sucessos, como “Borboletas”, “Fada” e “Boa Sorte Pra Você”.
Em vinte um anos de carreira, os irmãos já juntam grandes nomes na carreira, são cinco indicações ao Grammy Latino, ganhou o Prêmio Multishow, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Na discografia contam com 11 CDs, três DVDs Ao Vivo, dois Blu-Rays e dois documentários.
SERVIÇO
Victor e Léo em Curitiba
Quando: 23 de maio (sexta-feira)
Onde: Teatro Guaira (R. XV de Novembro, 971)
Horário: 21h
Quanto: Ingressos esgotados.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.