Após um teaser pouco esclarecedor e focado no clima de suspense, Venom enfim ganha seu trailer oficial. Junto de um cartaz nacional incrível, podemos conferir como será o visual do vilão (ou anti-herói) em seu filme solo. Com estreia marcada para 4 de outubro, é um dos grandes lançamentos cinematográficos de 2018.
Ainda não existe uma sinopse precisa para Venom, mas com este trailer surgiram algumas pistas e possíveis encaminhamentos da trama. O longa, que é dirigido por Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’), contará com Tom Hardy na pele de Eddie Brock. A história do filme é inspirada fortemente nas HQs ‘Protetor Letal’, onde o personagem acaba “infectado” por um simbionte alienígena e ganha poderes incontroláveis. Agindo quase de formas distintas, Venom torna-se uma personalidade separada de Eddie e assim muitos conflitos internos existem. Mas não será apenas ele infectado e podemos esperar um exército de simbiontes liderados pelo cientista/antagonista Carlton Drake (Riz Ahmed).
Existem grandes chances do Homem-Aranha de Tom Holland fazer uma ponta no filme; assim como que o grande vilão seja o Carnificina, vivido por Woody Harrelson. Com uma pegada mais sombria e insana, além de um belo visual ao protagonista, Venom promete bastante; confira o belo cartaz do filme e logo abaixo seu trailer:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.